Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

(Novidade) Glycomaize - Optimum Nutrition

Os carboidratos contribuem para a reposição dos estoques de glicogênio que servem como fonte de energia muscular. Dentre os vários tipos de carboidratos disponíveis, Waxy Maize Starch (Amido de Milho Ceroso) e Trealose são as melhores opções. Waxy Maize é um carboidrato de cadeia longa, altamente ramificada, excepcionalmente denso e complexo e é rapidamente absorvido. Trealose é um carboidrato com cadeia menor, mais lenta digestão e sua molécula é formada por duas unidades de glicose (dissacarídeo) fortemente ligadas. Juntos, esses carboidratos fornecem energia imediata e intermediária, aumentando os estoques de glicogênio e ajudando na absorção de outros nutrientes. É por isso que essas fontes de carboidrato são a base da formulação do GLYCOMAIZE. Ao contrário de outras fórmulas ricas em carboidratos que você pode ter usado no passado, GLYCO-MAIZE é projetado para ser usado com freqüência e em maior quantidade. Adicionado de enzimas Carbogen que auxiliam a rápida digestão dos carboidratos. Se você necessita de um drink para ingerir antes, durante e depois do treino para aumentar a intensidade de sua atividade física, então você está pronto para GLYCOMAIZE.

VOCÊ PODE ENCONTRAR ESSA NOVIDADE DA OPTIMUM NUTRITION NO BRASIL EM NOSSA LOJA FÍSICA OU PELA INTERNET (NUTRIVITASUPLEMENTOS@HOTMAIL.COM) OU GRANDE PORTO ALEGRE PELA TELE ENTREGA (51) 3388 3844

sábado, 29 de janeiro de 2011

LANÇAMENTO


A Nutri Vita agora além de contar com uma vasta gama de suplementos alimentares nacionais e importados está estreiando um andar inteiro de Moda Fitness com as coleções Pimenta da Terra, Oxyfit e XS. Venha conferir nossa loja e aproveite as promoções especiais de lançemento.