Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

Triple Whey - Solaris Nutrition

Excelente relação custo x benefício da Solaris Nutrition, o triple whey alia o sabor e a qualidade dos produtos Solaris com 25g de proteína e apenas 1,6g de carboidrato.

Produto composto pelas proteínas de mais alto valor biológico (AVB) existentes e alta concentração de BCAA’s. Possui os três principais Whey, WPC (Whey Protein Concentrado), WPI (Whey Protein Isolado) e WPH (Whey Protein hidrolizado). O Triple Whey é ideal para o desenvolvimento e manutenção da massa muscular.



VOCÊ PODE ENCONTRAR O TRIPLE WHEY SOLARIS NUTRITION EM NOSSA LOJA FÍSICA OU PELA INTERNET (NUTRIVITASUPLEMENTOS@HOTMAIL.COM) OU GRANDE PORTO ALEGRE PELA TELE ENTREGA (51) 3388 3844

segunda-feira, 18 de abril de 2011

(NOVIDADE) Elite Casein - Dymatize Nutrition

Dymatize Elite caseína fornece 24 gramas de proteína de digestão lenta por porção. Dymatize 100% Casein é projetado especificamente para ser digerida mais lentamente em seu corpo do que outras fontes de libertação rápida de proteína, tais como whey protein e albumina. Esta digestão lenta é resultado da sensibilidade do pH natural da proteína caseína no aparelho digestivo. Devido ao efeito natural espessamento da Dymatize 100% Casein no ambiente de baixo pH do estômago, uma liberação prolongada e estável da proteína é obtida. De fato, a digestão resultante pode demorar mais de duas vezes, quando comparada à outras formas de proteína. Esta digestão lenta é muitas vezes desejável, especialmente na hora de dormir ou outros períodos em que seu corpo possa passar um longo período sem ser alimentado.

VOCÊ PODE ENCONTRAR A ELITE CASEIN EM NOSSA LOJA FÍSICA OU PELA INTERNET (NUTRIVITASUPLEMENTOS@HOTMAIL.COM) OU GRANDE PORTO ALEGRE PELA TELE ENTREGA (51) 3388 3844