Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Chegou na Nutri Vita Suplementos a Linha da Essential Nutrition:


Cacao Whey Essential Nutrition é um produto diferenciado no mercado, além de combinar as melhores proteínas combinação de Whey Protein Hidrolisado e Isolado, contém Cacau Gourmet e Colágeno Hidrolisado. Adoçado com Estévia e Taumatina, adoçantes 100% naturais que não prejudicam a saúde. É produzido com as melhores matérias primas do mercado, todas importadas.


Após o grande sucesso do Cacao Whey a Essential Nutrition lança Vanilla Whey, seu whey protein no delicioso sabor baunilha, agradando a todos os paladares mantendo a mesma qualidade de sua proteína. Vanilla Whey é a combinação perfeita de Whey Protein Hidrolisado e Isolado, Colágeno Hidrolisado e Vanilla. Os ingredientes presentes na composição se complementam e fornecem quantidades ideais de aminoácidos necessários para a saúde. Feito com as melhores matérias primas do mercado, todas importadas.

O Sweet Lift, da Essential Nutrition é um adoçante elaborado com ingredientes naturais, fornecendo o mesmo sabor doce do açúcar e ao mesmo tempo, sem deixar o sabor residual que adoçantes sintéticos comuns, como aspartame e sucralose deixam nos alimentos. Assim, com o Sweet Lift é possível adoçar receitas e preparações sem açúcar, bebidas, cafés, entre outros, sem que ocorra o aumento da glicemia (quantidade de glicose no sangue) após o seu consumo ou que sejam provocadas caries.



ChocoLift é um chocolate com Whey Protein (proteína isolada do soro do leite), Óleo de coco, fibras solúveis, SEM açúcar, SEM lactose e SEM gordura trans. Perfeita opção para quem não abre mão do sabor e de uma proteína de alto valor biológico


Você pode encontrar a linha da Essential Nutrition em nossas loja ou através de nosso site www.multiproteinas.com.br

Rua Silva Jardim 311 loja 5
Bairro Auxiliadora - Porto Alegre - RS
Fone (51) 33883844

Rua Protásio Alves 601, loja 3
Bairro Rio Branco - Porto Alegre - RS
Fone (51) 32092210


Nenhum comentário:

Postar um comentário