Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2014


Dois novos super lançamentos da Cloma Pharma Laboratories no Brasil já estão disponíveis aqui na Nutri Vita:



A Cloma Pharma Laboratories é o laboratório número um do mundo em fórmulas exclusivas, á base de plantas estimulantes. Suas fórmulas exclusivas são altamente poderosas e extremamente proibidas para menores de 18 anos. São queimadores de gordura e pré-treinos projetados para fornecer máxima energia e explosão para atletas profissionais acostumados a treinos pesados e de alta resistência.
Elite Stack Methyldrene-25 é um avanço cientifico na perda de peso e queima de gordura á partir da combinação de plantas estimulantes. A fórmula original preservada fornece numerosos compostos especiais, como extrato de gengibre, extrato seco de laranja amarga, extrato seco de pimenta caiena, extrato seco de pimenta preta, extrato seco de chá verde, , extrato seco de café verde, além de super dosagens de cafeína (420mg por cápsula) que fazem do Methyldrene-25 Elite um potente termogênio para quem quer maximizar a queima de gordura e acelerar o metabolismo. Quando Methyldrene-25 Elite é tomado antes de uma atividade física, dá um impulso de energia extra para o corpo, permitindo maior resistência física. Combine com a sua dieta e programa de exercícios, e experimente mais energia e motivação, além de maximizar a queima de gordura.


Methyldrene EPH é um suplemento pré treino com super dosagens de estimulantes que se destinam apenas para atletas avançados, que procuram maior intensidade nos treinos. A fórmula original preserada tem entre seus ingredientes: extrato seco de gengibre, extrato seco de laranja amarga, extrato seco de pimenta caiena, extrato seco de guaraná, extrato seco de chá verde, extrato seco de melancia entre outros ingredientes que combinados fazem do Methyldrene EPH o mais forte pré-treino já fabricado nos Estados Unidos.

Disponível em nossas loja ou a venda pelo site www.multiproteinas.com.br

Rua Silva Jardim 311 loja 5
Bairro Auxiliadora - Porto Alegre - RS
Fone (51) 33883844

Rua Protásio Alves 601, loja 3
Bairro Rio Branco - Porto Alegre - RS
                                                                  Fone (51) 32092210 


Nenhum comentário:

Postar um comentário