Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Você conhece o Xilitol?

Xilitol é um adoçante de origem natural com o mesmo poder de doçura do açúcar que vem conquistando cada vez mais o mercado devido seus diversos benefícios a saúde.

 Xylitol da Essential Nutrition é um adoçante de origem natural, provindo de plantas, frutos e vegetais que pode substituir perfeitamente o açúcar comum (sacarose), por possuir mesmo pode adoçante mas com metade de suas calorias. Pode ser utilizado tanto no dia a  dia como em receitas, por suportar o aquecimento. Outro grande diferencial do Xylitol é ser independente da insulina, não causa elevação glicêmica por ser lentamente absorvido pelo corpo, sendo seu consumo bem tolerado  por diabéticos e autistas.

Além desses benefícios o Xylitol é um anticariogênico inibindo o crescimento de bactérias auxilia a redução de cáries, contribuindo para saúde bucal. Existem estudos também relacionando a utilização do Xilitol a melhora em processos inflamatórios, infecções respiratórias fortalecendo o sistema natural de defesa dos pulmões.

São inúmeros os benefícios do Xylitol, fortalece sistema imunológico, efeito anti-aging (anti invelhecimento), melhora alcalinidade, protege contra cáries.

Pode ser utilizado tanto por idosos, adultos ou crianças saudáveis que desejam diminuir ou retirar o açúcar de sua alimentação e pode ser consumido também por diabéticos e autistas.

Garanta já o seu em uma de nossas lojas ou compre online pelo site www.multiproteinas.com.br

Rua Silva Jardim 311 loja 5
Bairro Auxiliadora - Porto Alegre - RS
Fone (51) 33883844

Rua Protásio Alves 601, loja 3
Bairro Rio Branco - Porto Alegre - RS
                                                                  Fone (51) 32092210 

Nenhum comentário:

Postar um comentário